A Von Regium, como ideal, nasce no ano de 2013, quando três desconhecidos começam uma amizade. Cada um de uma região diferente do país, engajados pela mesma causa, fundavam, sem saber, os pilares do que se tornaria, hoje, a empresa. Indignados pcom a forma como a História da Nação estava sendo reescrita e contada por tanto tempo, chegaram a um consenso de que algo precisava ser feito.

Há muito pensada, essa empresa ganha vida, com a ideia de criar produtos carregados de simbolismo histórico. O objetivo é informar tanto o cliente como toda a sua rede de amigos, focando no conhecimento adquirido através de nosso portfólio.

Por cálculo patriótico, a Von Regium afere aos seus ítens valores monárquicos morais que moldaram um glorioso Brasil. Nós nos comprometemos a disseminar aos brasileiros a real História de nossa nação, assim como elucidar, a todos que desejam, a importância de um Chefe de Estado comprometido com a doação plena à pátria nos dias atuais. 
 
Estamos aqui para dizer que vale a pena amar o Brasil. Mas só podemos amar aquilo que conhecemos. Portanto, nossa missão é informar e instigar a busca pelo conhecimento, sempre respeitando três pilares fundamentais:

Respeito - Valor Histórico - Neutralidade.




Sede Administrativa: 
Rua Arthur Gieseler, 417, Velha, 
Blumenau - Santa Catarina
CEP: 89041-240
Telefone/whatsapp: (47) 99948-6077 

Sede Comercial:
Rua Euclides Pires de Assis, 302 - 214,  Remanso Campineiro,
Hortolândia - São Paulo
CEP: 13184-330